Download The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition – PC Completo (Skidrow)

The%2BWitcher%2B2%2BAssassins%2Bof%2BKings%2B %2BEnhanced%2BEdition Download The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition   PC Completo (Skidrow)

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Categoria: Jogos
Tamanho: 15Gb
Formato: Rar


INFORMAÇÕES DO JOGO

Genero: Ação
Ano de Lançamento: 2012


 A guerra tem sido travada em todo o reino de Myrtana. Hordas orcs invadiram o território humano e do rei da terra necessária uma grande quantidade de minério para forjar armas suficientes, deve o seu exército posição contra esta ameaça.
Quem quebra a lei em mais escuros dos tempos esses é condenado a servir na colónia penal gigante de Khorinis, mineração, o minério tão necessário.
Toda a área, apelidado de “Colony a”, é cercada por uma barreira mágica, uma esfera de diâmetro dois quilômetros, fechando a colônia penal do mundo exterior. A barreira pode ser transmitido de fora para dentro, mas uma vez lá dentro, ninguém pode escapar. A barreira foi uma faca de dois gumes – logo os presos aproveitaram a oportunidade e iniciou uma revolta. A Colônia foi dividida em três facções rivalizando com o rei foi forçado a negociar para o seu minério, não apenas exigi-lo.
Está lançada a barreira para esta prisão. Com as costas contra a parede, você tem que sobreviver e formar alianças voláteis até que você possa finalmente escapar.


Downloads

Uploadboost: 


ShareFlare:


Uploaded:






Comentários

Anterior Proxima Página inicial