Download Cd Hits Sertanejo 4.0 – 2012


Hits%2BSertanejo%2B4 Download Cd  Hits Sertanejo 4.0   2012

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO


Categoria: Cds
Genero: Sertanejo
Tamanho: 205Mb
Formato: Mp3


01 Jorge e Mateus – Duas Metades
02 Luan Santana – Incondicional
03 Joao Lucas e Marcelo – Tchu Tcha Tcha
04 Luan Santana – Você De Mim Não Sai
05 Bruninho e Davi – O Proibido Liberou
06 Ivis e Carraro – Meus Medos
07 Daniel – Um Sonho Nunca Acaba Se um Coração Ainda Bater
08 Douglas e Murilo – Quero te pegar
09 Edson e Hudson – Eu Sou
10 Fernando e Sorocaba – Eu Acho é Pouco
11 Ivis e Carraro – Que Cachaça é Essa
12 César Menotti e Fabiano – Saudade
13 Israel e Rodolffo – A Cerca Chegou No Brejo
14 Naiara Azevedo – Louca e Pratica
15 Toni e Tiago – Envenenado
16 Michel Teló – Ai Se Eu Te Pego Feat. Pitbull Remix
17 Edu Cezar e Serginho – Tchêrelêle
18 Evandro e Henrique – Ganhei Na Mega Sena
19 Leo e Giba – Bem é o Caramba Part. João Neto e Frederico
20 Rick e Range – Mistura Boa
21 Gian e Giovani – Esperanças Não Morrem Assim
22 Naiara Azevedo – Mamae Chegou
23 George Henrique e Rodrigo – Ta Bagunçado
24 Paulo e Junior – Paredão Part. Gusttavo Lima
25 Markão e Xexéu – Ê Cachaceiro
26 Eduardo Melo – Bandida
27 Allan Maycon e Cauam – Preocupado Com a Cachaça Part. João Carreiro e Capataz
28 Emmanuel Campos – As Mina Pira Part. Dener Ferrari
29 Luiz Cláudio – Bora Pro Rancho
30 Marcos Paulo e Rulian – De Coração Aberto
31 Marcos Paulo e Rulian – Poe Cerveja Pra Gela Part Caio Freire
32 Fred e Gustavo – Eu Vou Te Amar
33 Naiara Azevedo – Vem Que Tem
34 Milton Lopes – Saudade As Vezes Passa
35 Henrique e Ruan – Vem Dançar
36 Eddy e Brunno – Me Pega Me Usa
37 João Marcus e Mauricio – To Bebo e Doido Part. Pedro Henrique e Fernando
38 João Lucas e Matheus – Festa No Iate Part. Latino
39 Conrado e Aleksandro – Só Se For Gelada
40 Henrique e Diego – Aqui Ta Du Karaio
41 Victor e Matheus – Lembranças e Sinais
42 Marcio e Marcelo – O Mundo Todo Para Part. Rio Negro e Solimões
43 Marcos e Mancini – Chega de Sofrer, Chega de chorar
44 Henrique e Juliano – Sai Do Meio
45 João Ricardo e Diego – Plano B da Faculdade
46 Rodolfo e Rodrigo – Viciado em Você Part. Eduardo Melo
47 Roger e Rogerio – Open Bar
48 Rodrigo e Led – É Nóis Que Pá
49 Zé Roberto e Rodrigo – Overdose de Carinho Part. Israel e Rodolffo
50 Gui Bittencourt – Eu Vou Bombar


Downloads








Comentários

Anterior Proxima Página inicial